terça-feira, 20 de setembro de 2011

tazos pokémon - 2ª colecção - 100 tazos














1 comentário:

  1. Muito boa noite, caro colega. Precisava de uma ajuda sua se fosse possivel. Eu estou a tentar completar as minhas colecções de tazos pokemon, e a primeira colecção da matutano, mas tenho um problema.

    Na primeira colecção que saiu em 1995, tenho o dossie original com os primeiros 150 tazos. A partir dai n consigo encontrar na internet informações sobre a nomeração seguinte, até aos 290. Seria possivel o amigo fornecer-me essa numeração? E em relação a colecção dos pokemons tenho esse mesmo problema também. Se fosse possivel dar-me uma ajuda ficaria imensamente agradecido.

    O meu e-mail é mistercabeca@hotmail.com se desejar pode adicinar-me no msn para falarmos por lá. desde já muito obrigado

    ResponderEliminar